COMO TRATAR

Cuidados personalizados

1. Por busca direta

Se a sua queixa for dor, má postura ou alterações do movimento ou da marcha, ou qualquer disfunção que compromenta seus movimentos normais, agende uma consulta com o fisioterapeuta. Este lhe examinará, diagnosticará sua disfunção e lhe informará sobre a conduta fisioterapeutica necessária à resolução de seu quadro. Programas visando ganhos de qualidade de vida e bem estar são oferecidos no serviço. Por exemplo: controle do stress, instabilidade de marcha, distúrbios do sono, enxaquecas, são causas freqüentes de busca da atenção do profissional fisioterapeuta. Fraturas, fibromialgia, síndrome do túnel do carpo, alterações posturais e dores da coluna cervical são condições que constatadamente tem um grande benefício mediante o acompanhamento fisioterapeutico.

2. Por encaminhamento de outro profissional de saúde

Doenças que incluem condições inflamatórias, síndromes dolorosas, lesões decorrentes de traumatismos, doenças genéticas, degenerativas, neurológicas, pulmonares, cardiovasculares e intertegumentares possuem uma melhor resolução quando acompanhadas pelo fisioterapeuta.

Profissionais de saúde quando trabalham em equipe, costumam promover melhores resultados para a saúde de seus pacientes/clientes.

Médicos, dentistas, nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, habitualmente encaminham os pacientes sob sua atenção ao fisioterapeuta para recuperação mais rápida das disfunções já referidas.

Nestes casos, o paciente/cliente deverá agendar a sua consulta com um dos fisioterapeutas para que seja examinado e então definida a conduta a ser seguida. Em caso de encaminhamento por outro profissional, o paciente deverá agendar consulta com o fisioterapeuta para o adequado exame e diagnóstico para a prescrição fisioterapêutica.

Physiotherapy

(86) 99935-3518 e (86) 3221-0379

Av. Jóquei Clube, 1427 Sala 03 - Jóquei Clube - Teresina, PI

©2020 por Physios - Fisioterapia Clínica.