Teresina(PI), Quinta-feira - 22 de Fevereiro de 2018

Atendimento com hora marcada

Fácil estacionamento

Ambiente climatizado

Pagamento parcelados e com cartões (consulte-nos)

Cartões e convênios:
unimed

visa

Agendamento

Para fazer seu agendamento, entre em contado pelos telefones (86) 3221-3062 / ramal 247 ou
(86) 8825-6910 (Herika).

Local de Atendimento: Ala "E" da Clínica Lucídio Portella, Rua São Pedro, 2133 - Teresina, PI.

Você poderá iniciar seu acompanhamento fisioterapeutico de duas formas:

1. Por busca direta (particular)

Se a sua queixa for dor, má postura ou alterações do movimento ou da marcha, ou qualquer disfunção que compromenta seus movimentos normais, agende uma consulta com o fisioterapeuta. Este lhe examinará, diagnosticará sua disfunção e lhe informará sobre a conduta fisioterapeutica necessária à resolução de seu quadro.

Programas visando ganhos de qualidade de vida e bem estar são oferecidos no serviço. Por exemplo: stress, instabilidade de marcha, distúrbios do sono, enxaquecas, são causas freqüentes de busca da atenção do profissional fisioterapeuta.

Fraturas, fibromialgia, síndrome do túnel do carpo, alterações posturais e dores da coluna cervical são condições que constatadamente tem um grande benefício mediante o acompanhamento fisioterapeutico.

2. Por encaminhamento de outro profissional de saúde
(particular ou por plano de saúde)

Doenças que incluem condições inflamatórias, síndromes dolorosas, lesões decorrentes de traumatismos, doenças genéticas, degenerativas, neurológicas, pulmonares, cardiovasculares e intertegumentares possuem uma melhor resolução quando acompanhadas pelo fisioterapeuta.

Profissionais de saúde quando trabalham em equipe, costumam promover melhores resultados para a saúde de seus pacientes/clientes.

Médicos, dentistas, nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, habitualmente encaminham os pacientes sob sua atenção ao fisioterapeuta para recuperação mais rápida das disfunções já referidas.

Nestes casos, o paciente/cliente deverá agendar a sua consulta com um dos fisioterapeutas para que seja examinado e então definida a conduta a ser seguida.

No caso de tratamento por convênios, geralmente o paciente deverá ter a guia de tratamento requerida pelo médico e autorizada pelo convênio. Em seguida, deverá ser marcada consulta com o fisioterapeuta para a adequada prescrição fisioterapêutica.

Index